quarta-feira, 14 de março de 2012

A gente só pede pro tempo correr ....

O tempo passa e cada vez mais o medo que carrego comigo cresce, as coisas não parecem mudar e minhas tentativas de mudar tudo aqui dentro parecem não surtir o efeito desejado. Ta sendo estranho viver assim, sei que é um dia de cada vez, mais é tão complicado porque 1 dia parece estar tudo bem, no outro me encontro neutro, outro dia acabo acordando mal humorado e com ódio do mundo, depois me levanto novamente e tudo parece estar no lugar aonde deveria estar, tem dias que acordo sorrindo e nem sei o porque, mas dentro desses dias na maior parte das vezes é como se nada aqui dentro nunca fosse mudar .... Eu quero esquecer, eu quero superar, mas existe uma força sobrenatural que sempre me leva de volta pro meio da minha tempestade ....


Eu não queria que tudo fosse diferente, eu precisava que fosse!

























Nenhum comentário: