sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

You and I


Lugar ao Sol - CBJr.

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido
Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta responsa
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir

Livre pra poder sorrir
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor
Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor
Irmãos do mesmo cristo, eu quero e não desisto
Caro pai, como é bom ter por quê se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa
O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba

Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor
Eu vou com você pra onde você for
Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus
E não há mais ninguém como você e eu ....



Para que serve um amigo?

Pra rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, dar um rolê por aí, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências, racha a culpa, racha segredos.

Um amigo não empresta apensas a prancha: Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

Um amigo não recomenda apensas um disco: Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

Um amigo não dá carona apenas pra festa: Te leva pro mundo dele e topa conhecer o teu.

Um amigo não passa apenas cola: Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

Um amigo não dá apenas um rolê por aí: Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

Um amigo não segura a barra, apenas: Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém ....


Estou aqui pro que der e vier meu amigo! Saiba que jamais estará sozinho e o que você está passando agora ainda teremos que passar mais algumas vezes em nossas vidas .... Queria poder estar mais perto agora mas nem sempre a vida nos permite que isso aconteça, mas estou com você em pensamento e te levo também no coração .... Agora você está no meio de uma tempestade, mas uma hora a tempestade vai passar e eu estarei ao seu lado .... Não adianta dizer que a gente estava preparado porque por mais que a gente imagine o que possa acontecer, na hora vem a emoção e o sentimento que tomam conta de nós, mas a vida é assim e precisamos passar por essas tempestades .... Existem coisas que ninguém pode tirar da gente, nem nós mesmos podemos e ninguém nunca vai te tirar os bons momentos, as lembranças, os sorrisos, as brincadeiras, o companheirismo e cumplicidade de vocês ....

Eu te amo meu amigo, vai ficar tudo bem!



Um comentário:

Elisa de Assis disse...

Admiro uma amizade verdade de longe. Pena que ultimamente minha esperança com os sentimentos verdadeiros, de entrega, confiança, respeito estão se esgotando.. mas fico feliz que vocês se apoiem. O Davi é um bom amigo quando ele quer e você também... Pena que ficaram tanto tempo afastados.. mas eu sei que isso nao vai afetar vocês em nada. Tenho certeza que ele fica muito feliz em saber que pode contar com você em momentos como esse, mesmo que nada que você faça vá modificar o fato.