sábado, 25 de fevereiro de 2012

Game Over p/ o Amor!


















Por muito tempo lutei para ganhar a sua atenção
Talvez tenha idealizado alguém que não existia
Hoje encontro apenas um certo egoísmo
E mesmo assim me perdi ao te encontrar

Você preferiu me deixar sozinho
Guardado como um "trofeuzinho" na estante
Alguém para lembrar-se em momentos difíceis

Fechei meus olhos para não ver seus defeitos
Imaginando que tudo poderia ser perfeito
Mas não é assim que as coisas realmente são

Você com toda sua inteligência e capacidade
Não é capaz de me ver ao seu lado
Pronto para lhe dar a mão e até o braço se preciso fosse

O momento agora é de por fim ao jogo
Não haverá vencedor nem perdedores
Game Over para o Amor!

A brincadeira ficou séria demais
Você pulou fora e nossa música ...
Nossa música não funciona sem um dueto

Acabou essa história de cartas marcadas
Vamos ao menos uma vez jogar limpo
Colocar as cartas na mesa

Apostei tudo em nós
Entreguei meu jogo e perdi
Após tantas perdas
Não sei o que restou aqui

Não ficarei esperando seu retorno
Faça o que bem entender de sua vida
É hora de mudar as apostas
Apostarei em mim, apostarei em nosso fim

Game Over p/ o Amor ....

Nenhum comentário: