segunda-feira, 21 de junho de 2010

Melhor Amigo!

Você foi e sempre será meu melhor amigo! Meu maior companheiro, " sempre ao meu lado ", cuindando de mim, me protegendo e me fazendo sorrir. Não me lembro de 1 dia sequer em que você não tenha me feito feliz. Obrigado por todo o carinho, toda atenção, por todos os momentos que passamos juntos e por todo amor dedicado a mim. Jamais te esquecerei meu amigo, sinto muito a sua falta. É impossível não sorrir ao lembrar ou pensar em você, nossas brincadeiras, as madrugadas acordados, nossos passeios, as mordidas rs .. Até mesmo quando lembro de nossas brigas tenho boas recordações. Você sempre cuidou de mim, me protegeu, dormiu comigo, nos meus momentos mais difíceis lá estava você para me escutar, me dar carinho, chorar comigo e me fazer sorrir aliviando qualquer tipo de dor. O amor que senti e sinto por você é o mais puro e verdadeiro que já senti e tenho a certeza de que jamais sentirei 1 amor como este nesta vida.
Te amo muito Millo! Você está sempre comigo e sempre vai estar, sinto sua falta mas sei que cedo ou tarde a gente vai se reencontrar! ツ

Nenhum comentário: